sexta-feira, 18 de setembro de 2015

5 coisas mais esperadas do Intercâmbio

Desde que soube que havia passado para o intercâmbio de trabalho na Disney (e até antes disso), me pego imaginando a quantidade de novas experiências incríveis que passarei por lá. Serão dois meses e meio longe de casa, vivendo uma realidade completamente diferente, imersa em uma outra cultura, no lugar mais mágico do planeta. O que esperar disso? Palavras não conseguem descrever muito bem esse misto de sentimentos –  às vezes chego a pensar que minha ficha não caiu ainda –, mas tentei elencar para vocês as coisas pelas quais estou mais ansiosa do programa em geral.

Foto por Mariana Zimermann.

Morar sozinha – Em 22 anos, nunca morei longe da casa da mamãe, essa será a primeira vez. Primeira vez morando sozinha com colegas de quarto que têm uma grande leve probabilidade de serem estrangeiros, em outro país, na minha primeira viagem internacional, em um condomínio exclusivo para pessoas que trabalham na Disney. WHAT? É com todo esse estilo, senhoras e senhores, que essa é uma das principais "coisas mais esperadas". Estou cheia de expectativas para essa parte e ainda não sei quem serão as pessoas com quem irei morar, nem em qual condomínio ficarei. São quatro opções de condomínios (Vista Way, Chatham Square, Patterson Court, The Commons), vamos torcer pelo melhor independente de qual for.

Foto por Mariana  Zimermann.


Atravessar o arco de boas vindas da Disney - Como eu disse, essa vai ser minha primeira viagem internacional, o que implica que consequentemente ainda não fui à  Disney. Por enquanto. No entanto, a palavra Disney e todo o significado que ela carrega, representa um mundo maravilhoso desde o início da vida da pequena Evelyn, e que só veio a crescer e se expandir com o passar dos anos. Então, quando a pessoa que vos fala passar por aquele arco e ler aquela formidável frase (“Where dreams come true”), será aí, meus amigos, que as lágrimas vão rolar frouxas.



Descobrir onde vou trabalhar Pois é, passei para o programa e sei que trabalharei na área de merchandising (trabalho em lojas), porém, ainda não me foi revelado em que lugar especificamente ficarei. Ou seja, posso cair em lojas de um dos quatro parques (Animal Kingdom, Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios), no Downtown Disney, ou até mesmo em Resorts do complexo Disney. Torço fortemente para cair em um dos parques, porque não consigo imaginar nada mais mágico do que isso. Não que o trabalho como merchan seja tão mágico assim (organizar prateleiras, repôr produtos, lidar com dinheiro, pegar no pesado com deslocamento de caixas e mercadorias), mas posso garantir com toda a certeza que trabalhar com vendas na Disney será melhor do que em qualquer outro lugar do mundo. Além de que, na Disney todos os cast members têm autonomia e poder para realizar os famosos “magical moments”, que são pequenos atos “mágicos” que podem (e provavelmente irão) transformar o dia dos guests. Sim, porque na Disney as pessoas não são “clientes”, e sim, convidados.

Com as camisetas lindas que eu e o Tiago ganhamos da irmã dele. Foto por Mariana Zimermann.


Assistir/ouvir o Wishes todos os dias – Para quem não sabe, o Wishes Nighttime Spectacular é o maior show de fogos de artifícios dos parques, com duração de 12 minutos. O show é realizado no Magic Kingdom e acontece como encerramento do parque todos os dias, com direito à aparições de personagens, música, jogos de iluminação no Castelo da Cinderela e, é claro, muitos fogos de artifícios. Por ser tão grandioso, e como estarei por perto, poderei assistir ou ouvir o Wishes sempre que quiser para fazer meus pedidos e agradecer por poder viver uma parte da minha vida dentro do meu maior sonho.



Conhecer os personagens – Sim, uma das minhas opções de roles favoritas era ser Character Performer. Sim, estou ciente de que esse personagem será um colega de trabalho meu (e que provavelmente o conhecerei) com uma cabeça gigantesca. Isso vai impedir meu choro e emoção na hora de ver qualquer um deles? No way. Minha criança interior vai aflorar de jeito enquanto estiver por lá, então desde já garanto que serei daquelas perseguidoras de personagens com caderninho de autógrafo e um milhão de fotos com cada um.

Foto por Tiago Gesser.

Foto por Tiago Gesser.

Espero que, conhecendo minhas expectativas, vocês tenham ficado mais por dentro do programa e de como estão sendo esses últimos meses para mim. Quero compartilhar com vocês essa minha experiência, de modo que vocês se sintam parte dela, mesmo acompanhando de longe. Quaisquer dúvidas ou comentários a respeito é só falar aqui, estou sempre acompanhando para responder a todos.

Mais uma vez me apoderei dos brinquedos dos meus sobrinhos, Arthur e Guga, para as fotos que estão ilustrando o post – dessa vez foram as novas pelúcias que ele ganharam da Disney ainda esse mês -, e contei com a ajuda da Mari e do Tiago para fotografar. Obrigada! <3

Have a magical day!
xx

41 comentários

  1. AMD <3 <3 Intercâmbio na Disney <3
    Não sou muito ligada/apaixonada na Disney, mas imagino que com certeza será mágico!!!!
    Amei muito o seu post!!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza será! *-* Obrigada, Isa.
      Beijinhos

      Excluir
  2. As fotos do post estão muito lindaaaaas, scrr. Confesso que tbm choraria se visse os personagens pelo parque mesmo conhecendo quem está por baixo da fantasia porque sou dessas hahahaha. To super ansiosa pra ver os próximos posts sobre o intercambio hehe. http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay! Que bom que você gostou. :3 Sim, vou ser aloca da perseguição dos coleguinhas de trabalho. HAHAHAHA. Obrigada, viu? Vou atualizar aqui sobre o intercâmbio sempre que possível.
      Beeeijo

      Excluir
  3. Ai meu Deus! Que sonho! Como eu queria estar no seu lugar rsrs, aproveita muito tudo isso, pois é uma coisa única na vida. Parabéns, por sua conquista, você merece! (:

    Beijos! s2
    www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, oportunidade maravilhosa. <3 Muito obrigada pelo carinho, Mari.
      Beeijos

      Excluir
  4. Que fotos liendjass , deve ser mesmo uma realização conquistar tudo isso , boa sorte pra tú!

    www.docinhodeavela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada! Ai, é sim, ainda nem acredito. HAHA.
      Beijos

      Excluir
  5. Puxa, é muita emoção que você deve estar sentindo haha
    Espero que você se realize em tudo que você está esperando do intercâmbio *-*
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada, Bruna! Realmente está sendo um furacão de emoções.
      Beijinho

      Excluir
  6. Ain que delicia, quero ir pra Disney também, ai meu Deus se diverte muito por mim haha.
    Te espero no Blog. Bjão da Lia *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou me divertir muuuito sim! :D
      Obrigada, Lia.

      Excluir
  7. Oieee
    Mann que sonho *-* Disney.
    Cresci apaixonada por esse lugar, e, ainda irei lá. Fico feliz por você ;p
    Espero que, também, se divirta muito.
    Obs: Que pelúcias lindos *0*
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ágatha! Um dia você realiza esse sonho também. :3
      Beijinhoo

      Excluir
  8. Boa sorte. E que sua experiência seja mágica. ��

    ResponderExcluir
  9. Acho que será uma experiência e tanto! =) Vai ser muito legal você compartilhar esta experiência aqui no seu blog.
    Boa sorte!
    Bjus e carinhos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero compartilhar o máximo que conseguir! Muito obrigada. :3
      Beijinhos

      Excluir
  10. Ai meu Deus! Que sonho! Como eu queria estar no teu lugar rsrs
    Segui o teu blog...segues o meu?

    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
  11. Nossa q incrível... um verdadeiro sonho se tornando realidade né?! rsrsrs
    Podia contar mais sobre o programa que vc fez para ser selecionada

    Beijos
    Carol do cariocandoentreirmas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda a certeza! Tenho mais informações sobre o programa em um outro post que linkei no começo desse, caso te interesse, mas futuramente farei outros. (:
      Beeijo

      Excluir
  12. Que incrível <3 <3 Muito sucesso e sorte !

    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
  13. lovely post!

    http://alovelystyle.blogspot.co.uk/2015/08/look-of-day-butterflies-for-me.html

    ResponderExcluir
  14. Que amor, que sonho, que tudooooo Evelyn! <3
    Amo seu blog, como já comentei no facebook, azul também é minha cor favorita! haha
    Beeeeijos!
    www.chadecaneca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigada, Juliana! <3 Azul é a melhor cor.
      Beijinhos

      Excluir
  15. Com certeza, será um intercâmbio cheio de magia. Vai ser o melhor trabalho de todos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  16. Quase infartei! Sou apaixonada por esse tipo de coisa! Meu maior sonho é visitar a Disney d comprar esses bonecos ahahahaha. Super beijo, www.pensapequena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu maior sonho também, Emanuelly! :3
      Beijos

      Excluir
  17. Meu deeeus, que invejinha, deve ter sido demais, só tem como fazer esse intercâmbio enquanto está na faculdade né? Me arrependi de não ter feito esse

    Beijoos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas quando se é universitário, Barbara. Mas olha, o que tem de gente que volta pra faculdade só pra poder fazer esse programa não é pouca não. HAHAHA.
      Beeijo

      Excluir
  18. Que amor!! To super feliz por você desde que contou que vai para lá! Essas expectativas são o que deixa tudo mais emocionante, muito lindo porque você tem esse sonho desde sempre. Desejo toda essa magia para ti e que seja maravilhoso, Evy! Mais do que você imagina que será :)
    Um beijo!

    Com carinho, Beca; Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor você! pqweopwq Tô muito ansiosa, não consigo nem colocar em palavras o quanto tô explodindo por dentro. Obrigada, de coração. <3
      Beijos

      Excluir
  19. Eu já estou torcendo tanto para que tudo dê certo pra você. Eu não te conheço pra dizer com firmeza que você vai gostar de lá mas tipo, se você gosta da Disney como não amar os parques e tudo por lá? Sobre passar pela primeira vez sob os arcos da Disney, olha: é a melhor coisa!! E não só a primeira vez, todas as vezes passar lá de baixo é mágico, até hoje eu não acredito que estive ali, passeando pela terra mágica do Mickey, indo dormir pensando que quando acordasse por mais cedo que fosse eu estaria no lugar mais mágico do mundo, onde parece não existir problemas, onde você não se cansa por esperar em filas imensas e eu fiquei lá 1 semana, imagina ficar DOIS MESES E MEIO. Eu estou muito feliz por você e vou adorar acompanhar tudo por aqui, fotos, vídeos, textos, qualquer coisa, já disse no instagram mas não custa reforçar. Evelyn, vai com tudo que essa é tua!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, você é uma querida, Luanna! Amo muito a Disney e sempre foi meu sonho, ainda não consigo acreditar que vou morar lá por um tempo, ir nos parques, abraçar o Mickey pwoepqw Acho que é humanamente impossível não se sentir comovido pela mágica da Disney, para uma pessoa disney freak então, deve ser O sonho. Gosto muito das suas fotos, já falei várias vezes, mas não custa reforçar também. :D
      Beijinho e obrigada pelo carinho. <3

      Excluir
  20. Parabéééns, você vai AMAR a Disney, sem dúvida! É impossível não se encantar e é ainda mais empolgante para alguém que é Disney Freak. Eu estive lá no início desse ano pela primeira vez, e foi uma viagem hiper marcante, chorei, brinquei, me diverti horrores, por isso vou voltar em fevereiro do ano que vem. Se eu pudesse juntava mala e cuia e me mudava para lá hahaha

    Pode criar expectativas à vontade porque a Disney vai conseguir superar todas elas. Aliás, aproveite não só a Disney, mas Orlando e cidades próximas, tem muita coisa legal para conhecer. Vou acompanhar seu blog, quem sabe a gente não se esbarra por lá?

    http://navegandomundos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obirgada, viu? Só consigo imaginar felicidade e magia quando estiver por lá, e, como você disse, também vai ter toda uma cidade nova para explorar. :D
      Quem sabe, né? Se for pra lá, me avisa.
      Beijinho

      Excluir