segunda-feira, 21 de março de 2016

App: Disney Magic Kingdoms

Nessa última quinta-feira, 17 de março, a Disney nos presenteou com seu mais novo aplicativo de celular, já mencionado na D23 de 2015, trata-se de um jogo chamado Disney Magic Kingdoms. Desenvolvido pela Gameloft, possui jogabilidade semelhante aos jogos de construção para celulares, mas com o toque mágico da Disney, que dá toda a diferença. O aplicativo está disponível para modelos iOS, Android e dispositivos Windows.



Em Disney Magic Kingdoms você é o responsável por trazer a magia de volta ao reino encantado de Mickey Mouse, amaldiçoado pela vilã gótica trevosa mais malvada de todas, Malévola. As memórias felizes de seu coração precisam superar este desafio para trazer de volta a magia e a alegria às terras mágicas de Walt Disney, reconstruindo todas as divertidas atrações e shows que foram atingidos pela inveja e crueldade da perversa fada.


Mickey e Pateta são alguns dos queridos personagens que ajudarão nessa jornada, com o passar dos níveis é possível desbloquear mais personagens como Woody, Mike Wazowski, Rapunzel, entre outros. Merlin o guiará nas quests e ajudará na prática de magias para livrar aos poucos partes desse reino mágico da bruxaria. 



O objetivo é reconstruir o parque dos sonhos do jeito que você quiser. Quem nunca quis ter esse tipo de poder em mãos? Confesso que o jogo não é fácil, você precisa coletar itens específicos para liberar personagens e atrações, mas é super divertido e vale muito a pena baixar. Além disso, você pode conectar com o facebook, o que permite ter "vizinhos" para ajudar nessa coleta, que são seus amigos que também jogam.



Nem todos os itens são comprados com diamantes, eles vão sendo desbloqueados aos poucos.

Cada personagem tem suas próprias missões, e todos podem subir de level para abrir ainda mais possibilidades de interação no jogo. As parades (paradas com carros temáticos) contribuem para dar bônus a cada coleta das atrações, mas só podem ser feitas de tempo em tempo, além disso, é possível criar memórias felizes, que ajudam na reconstrução do parque, transformando o desejo dos guests em realidade.




Desde que o jogo saiu tenho jogado loucamente, e fico doida para conseguir colocar mais atrações e deixar ele bem organizadinho e lindo. Se eu estou usando isso como válvula de escape para a saudade que tenho da Disney? Sim, muito provavelmente. Me sinto o próprio Walt com tanto poder em mãos!


Have a magical day!
xx

8 comentários

  1. Eu amo esse tipo de jogo, fiquei morrendo de vontade de jogar e criar o parque. Mas sempre existe o perigo de se viciar...
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vício faz parte do processo. HAHA. Mas vale a pena correr o risco porque é super divertido. :D
      Beijinho

      Excluir
  2. Meu Deusss que joquinho é esse!! Tenho certeza que é extremamente viciante, só tenho medo de começar a jogar e não parar mais, já que adoro jogos de construção!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Dai, sou fã número um de The Sims, qualquer coisa do gênero de construção e decoração é comigo mesmo. E É DISNEY, poxa. Dá uma chance pro jogo, você não vai se arrepender. :3
      Beeijo

      Excluir
  3. Ai que amô esse jogo. Ja vou baixar. Fiquei meio preocupada pq o meu é Windows Phone, mas como vc disse q pega, já fui logo pesquisando e quando chego la "puff", o jogo me esperando!❤

    http://letsdriink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaay, que bom que eles pensaram em todo mundo. <3 Ganhei a Sininho ontem, quase morri do coração de felicidade, menina. Já tá em qual level? HAHA.
      Beeijo

      Excluir
  4. Aii que jogo fofo! Adoro esse tipo de app e vou correndo baixar agora!
    Beijinhos
    http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cooorre que tá cada vez mais lindo! <3

      Excluir